Minha Submissão II (Aline sissy)

Minha Submissão II

Dias se passaram e as mudanças em minha vida continuam, sinto uma estranha fascinação por tudo que é do BDSM, continuo a fazer amizades no facebook, apesar da maioria ser muito confusa mas e uma boa oportunidade de poder fazer com que a sissy em mim se manifeste. Já ficou mais fácil viver com esta dualidade em mim uma parte já não quer esconder a outra, apenas aceita.

A todo momento que fecho os olhos as lembranças das sessões com minha senhora vem à tona. Marquei neste sábado  nosso tão esperado encontro a 3, estou ansioso. Vários empecilhos de trabalho aparecem mas acabamos nos encontrando, vamos para o local, estou explodindo de ansiedade, no carro a visão da minha domme ao meu lado muda tudo, já sinto sua energia me envolvendo e fico estranhamente relaxado. Seu magnetismo e gritante e percebo que não sou o único a sentir isso. Chegamos no local, ela me monta maravilhosamente mais uma vez, fazendo eu colocar uma linda roupa e botas vermelhas,  já estou toda entregue e envolta em sua energia. A outra pessoa também me fascina, mas estou meio sem saber como agir, ela é um verdadeiro enigma e mostra força e destreza, inicia a sessão.

Seu toque, seus comandos  me levam inteiramente para dentro de um vulcão de emoções, prazer, entrega, sinto o chicote bater e a adrenalina correr, aguardo o próximo acoite e anseio por mais. Ao meu lado com roupas e máscara começamos a nos entregar. Vejo no espelho amarrada, completamente entregue a minha senhora que nos guia cada vez mais, de joelhos no chão sinto seu toque e mais uma vez, estou de mascara de latex que me da conforto e proteção parece que a sissy passa a assumir totalmente seu papel,  nos três entramos em uma louca comunhão de dor prazer ate que tudo em volta desaparece, ficando somente uma imensa explosão de orgasmos, horas se passaram e nós três finalmente voltamos ao mundo cotidiano. Como isso é possível? Não sei mas, gosto. Nos abraçamos ao final e um sentimento de comunhão se espalha neste contato. Deixo eles em casa e rumo para minha tendo em meu sangue o prazer daquele momento inesquecível. Sinto que não consegui me entregar totalmente com três, mas mesmo assim foi bom e espero acontecer novamente.

Acordo a noite, sonhei novamente com minha Domme começo a perceber que tenho uma conexão com ela bem mais profunda que imaginava, nossa ligação não e de agora, não e mais possível ficar somente nos encontros semanais, sinto que tenho que estender esta ligação. Meu sentimento de devoção por ela transborda a todo momento, me deixando as vezes instável emocionalmente. Sinto uma necessidade de comprar roupas e perucas e botas, quero poder assumir o que quero e a tanto tempo deixei adormecido. Passo dias em êxtase parece um eterno orgasmo.

20150502_231110 20150502_231210 20150503_002411 20150503_002035 20150503_002434 20150503_002455

Minha Submissão II (Aline sissy) | | Comentários desativados em Minha Submissão II (Aline sissy)

Comments are closed.

« »

error: Conteúdo Protegido!