Minha Submissão III (Aline sissy)

Minha submissão III

Mais uma sessão, agora em seu ambiente, sinto feliz por estar indo ao seu encontro,  chego ao local e ao vê-la imediatamente me relaxo. Ela esta maravilhosa, a força delicada do seu olhar me faz me sentir entregue ao seu poder, entro e ela, com um tom suave já me domina totalmente, coloca a coleira após me montar, sinto um estranho prazer neste ato, como se fosse um simbolo de seu domínio sobre mim estou totalmente entregue a sua força e controle, isso me dá um prazer enorme, me coloca sobre um móvel e me amarra iniciando a sessão com chicotes, já não vejo mais nada e sinto as cerdas do chicote no meu corpo e seu toque  delicado se suas mãos me fazendo ter inúmeros orgasmos energéticos.

Ela me venda e sinto o cheiro de parafina no ar, o meu coração dispara…. a cera quente cai nos seu mamilos… dor… prazer… novamente…. ela os beija e morde me deixando totalmente excitada. Sua energia me envole sou totalmente entregue aquele momento sou sua totalmente, sinto uma agulha penetrar no bico do mamilo,  e uma sensação estranha que me faz ver cenas excitantes na minha mente.  A cada toque e palavra ela me leva mais pra dentro, sinto sua unhas cravando em minha pele, peço por mais sussurrando eu seu ouvido, ela imediatamente me crava as unhas quase tenho um orgasmo… mais uma vez me bate com o chicote. já não tenho controle de mim a não ser o prazer de entregar a minha senhora, ser seu instrumento de prazer. Começa a colocar seu strapon e me possui totalmente até um clímax total onde me fundo com sua energia. Termina,  estamos exaustos e percebo que ela também teve seu clímax, o que me deixa feliz por sentir uma imensa necessidade de poder dar a ela prazer já que ela me tem dado muito nos nossos  encontros.

A convite dela, estou indo a Munch, que ela e Ariel organizam em BH, que é um encontro BDSM onde vou conhecer pessoas que vivem o que estou vivendo, que trocam experiências deste fascinante mundo que estou sendo imerso. O encontro é num local aconchegante. Vejo minha Rainha chegar, maravilhosa, com num novo cabelo que a deixa mais fatal, fico feliz por passar bons momentos com pessoas agradáveis.   Ao final a deixo em casa e tento me expressar sobre nossas sessões mas de novo não consigo.

De novo acordo a noite e relembro do sonho com minha Domme, resolvo que vou  ligar para ela no outro dia para marcar um encontro onde eu possa lhe falar o que estou sentindo. Ligo pela manhã e consigo marcar com ela um encontro para  almoçar.

Enquanto aguardo no restaurante, ela entra pela porta, novamente vejo sua aura, estranho raramente vi mais de uma vez de uma mesma pessoa. Tivemos uma boa conversa onde eu coloquei que já não e  mais possível ficar somente nas sessões por ser muito intenso meu sentimento. Ela para minha felicidade resolve me conceder uma chance de podermos vivenciar isso de maneira mais abrangente, me colocando as regras e consequências de minha escolha. Apesar de não saber se sou capaz resolvo aceitar. Sai do nosso encontro feliz e ansioso por ver o desenrolar deste novo caminho.

Percebo que este passo vai me levar para novos rumos, esta enorme devoção que estou sentido por ela poderá agora de alguma forma ser expandida além das sessões já que pra mim ela e a Domme que sempre procurei.

20150512_161603 20150512_160247 20150512_163844   20150512_162757 20150512_162820

Minha Submissão III (Aline sissy) | | Comentários desativados em Minha Submissão III (Aline sissy)

Comments are closed.

« »

error: Conteúdo Protegido!