MINHA SUBMISSÃO IV (ALINE SISSY)

Minha submissão IV
Mais uma semana se passou, desde nosso último encontro, estou indo para mais uma sessão, em minha mochila estão varias roupas, perucas e botas que acabei de receber do exterior, estou excitada para usá-las.  Passei antes no barbeiro para deixar minha pele do rosto bem lisa, Minha Senhora falou que iria  fazer uma maquiagem em minha face e quero estar impecável.  Ela abre a porta e vejo sua figura deslumbrante, imediatamente sinto sua energia, meu sangue ferve, entro e a Senhora  me pede para que eu mostre as novidades,  ela escolhe as roupas e a bota e começa a me montar.
Sinto um prazer enorme  neste ato, estou com meias e vestido vermelho, me deita numa cama apropriada e começa a  maquiar minha face, meus olhos, passa batom em meus lábios e depois coloca uma peruca branca, me sinto linda e realizada! Me auxilia a colocar a bota enorme e alta, manda  que eu desfile para ela, me sinto bem com a bota e tendo que andar elegantemente. Ela me leva para o espelho e me fotografa com  ao seu  lado, fiquei extasiada.  A Aline sissy  assume totalmente, deixo que ela se manifeste e vivencie este momento.
Estou ajoelhada aos  seus pés,  sua figura imponente me faz sentir uma enorme admiração, ela chega com uma coleira e coloca em meu pescoço. Este evento é magico pra mim me faz sentir pertencente a ela, o clima fica mais intenso, me leva para um lado da sala amarra meus pulsos, começa a me chicotear com um flogger,  que é extremamente prazeroso para mim, a cada chibatada mais forte, quero mais.  Meu sangue esta explodindo de hormônios, sinto que ela esta exultante que ela está no clima e também esta explodindo de prazer, o clima fica cada vez mais intenso tudo em volta some, o tempo parece parar só existe eu,  Minha Dona  e  o bater do flog.
Ela rasga a meia calca e começa a bater em minha bunda, me coloca sobre a mesa ginecológica e veste seu strapon. Nossos movimentos ficam cada fez mais intenso, ela me controla, e me penetra repetidamente cada vez mais forte ate o explodir do orgasmos onde nos dois quase nos fundimos. Tudo desaparece, só existe um gigantesco momento de prazer …
Estou ao seu lado relaxando e ela me abraça passando calma confiança e tranquilidade, falamos de várias  coisas para nos conhecermos mais e criar um laço maior entre nós.  Ela me passa uma tarefa doméstica, que faço com prazer e dedicação que devo ter pela minha Dona e sinto prazer em ser úitl e fazê-la feliz.  O tempo passa rápido, já está na hora de partir, minha Senhora me convida para um ensaio fotográfico com o pessoal de São Paulo do Club Rubber Brazil, Uma página  para amantes do látex, fico alegre por poder participar deste evento como seu submisso.
20150529_165404 - Copy 20150529_165532 - Copy 20150529_165659 20150529_165917 - Copy

Minha Submissão IV ( Aline sissy) | | Comentários desativados em MINHA SUBMISSÃO IV (ALINE SISSY)

Comments are closed.

« »

error: Conteúdo Protegido!